Digital Media Converter Pro 4.18

Convertendo arquivos DVR-MS criados pelo Windows Media Center

Agora, o seu PC com Windows também pode ser seu gravador de vídeo pessoal.  O Microsoft Windows Media Center permite gravar programas de televisão e rádio e reproduzi-los mais tarde, quando você quiser assisti-los.  Mas e se você quiser assisti-los em um dispositivo diferente, como um iPhone da Apple ou Palm Treo?  E se você quiser arquivar o vídeo gravado?  Digital Media Converter Pro pode converter suas gravações do Media Center em quase qualquer formato de áudio ou vídeo que você possa imaginar. 

O Windows Media Center usa o formato de arquivo DVR-MS para gravar vídeo e áudio.  O formato DVR-MS obtém o seu nome de DVR, Digital Video Recorder e MS, Microsoft.  Um arquivo DVR-MS é codificado usando a compressão de áudio e vídeo MPEG-2.  Esses arquivos também podem ser protegidos por seu criador.  Arquivos protegidos contra cópia só podem ser jogados de volta no PC usado para registrá-las. 

Windows Media Center pode procurar em pausar e rebobinar um fluxo de vídeo ou áudio ao vivo, sem interromper a gravação do fluxo.  As transições entre conteúdos gravados e ao vivo são sem emenda.  No entanto, uma grande desvantagem das gravações do Media Center é o grande tamanho dos arquivos. DVR-MS.  Um programa de televisão de duas horas gravado no DVR-MS na configuração de melhor qualidade pode levar até 5.5 GB no disco rígido.  Esta é uma razão suficiente para converter seus arquivos DVR-MS para outro formato (como o WMV) para facilitar a distribuição e o armazenamento.  Os arquivos DVR-MS também não podem ser editados facilmente.  Se você deseja remover comerciais ou fazer outra edição, é necessário converter seus arquivos DVR-MS para outro formato (como AVI), que pode ser editado com mais facilidade.  (Observe que você não pode converter arquivos protegidos contra cópia em outro formato). 

A conversão de arquivos DVR-MS geralmente leva um lon tempo g, uma vez que eles são de alta resolução e muito grande.  Digital Media Converter Pro facilita a conversão de seus arquivos DVR-MS para outros formatos de vídeo.  Você pode converter por lotes todos os seus arquivos de vídeo e áudio entre MP4, M4A, AAC, MTS, M2TS, FLV, RealVideo, RealAudio, DVD, VCD, CD de áudio, AVI (DivX, MS MPEG4, sem compressão, etc.), 3GPP, 3G2 MPEG-1, MPEG-2 (PAL, NTSC), MP3, MOV, WMA, WMV, DVR-MS, Ogg Vorbis, AMR, AC3 e WAV. 

Se você tiver um Apple iPod / iPhone / iTouch ou Sony PlayStation Portable (PSP), Digital Media Converter Pro pode adicionar seus arquivos convertidos diretamente às suas listas de reprodução para você após a conversão. 

Requisitos de conversão do arquivo DVR-MS

Antes de converter arquivos DVR-MS, você precisa ter certeza de que seu PC atenda aos seguintes requisitos:

Seu computador deve estar executando o Windows XP, o Windows Vista ou o Windows 7.  Versões mais antigas do Windows não suportam conversões DVR-MS (ou Windows Media Center).   

Se você estiver usando o Windows XP, você deve instalar o Service Pack 2 ou superior antes de converter arquivos DVR-MS. 

Como converter arquivos DVR-MS

Adicione seus arquivos DVR-MS à lista de conversão clicando Arquivo >> Adicionar arquivos .  Escolha um formato para converter seus arquivos, diga AVI.  Defina os parâmetros do perfil AVI.  Por exemplo, para gravar os arquivos em um VCD ou DVD para visualização em uma TV normal, defina a dimensão para 720 x 480.  A dimensão pode ser 320 x 240 se você quiser assistir esses vídeos em seus players de mídia portáteis.  Depois de selecionar o formato de saída, inicie a conversão. 

Os arquivos DVR-MS são muito grandes devido ao vídeo de alta resolução.  Como resultado, geralmente esses arquivos precisam ser compactados e convertidos.  Isso ajuda a evitar o desperdício de espaço no disco rígido quando você deseja armazenar esses arquivos em seu PC.  Além disso, você pode reproduzi-los facilmente em seu dispositivo multimídia. 

Com Digital Media Converter Pro , converta seus programas de TV DVR-MS gravados em seus players multimídia portáteis e aproveite-os em qualquer lugar que você vá. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.