1. Proteja seus dados criando backups em um DVD
  2. Como criar e gravar imagens ISO
  3. Tipos de qualidade, compressão, capacidade e mídia de DVD
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

DVD Author Plus 3.18

Proteja seus dados criando backups em um DVD

Depende do seu computador para armazenar suas fotos, filmes e documentos.  A quantidade de conteúdo que está sendo criado e reunido em um PC está aumentando.  Como resultado, os discos rígidos do computador estão se encarregando muito rapidamente.  A maior ameaça é a perda ou corrupção desses dados.  Quando os dados são perdidos, a única opção é restaurá-lo a partir de um backup.  Assim, a forma mais segura de proteger os dados é garantir que você crie backups regulares.  DVD Author Plus fornece uma maneira conveniente de fazer backup dos dados do seu PC em um disco de DVD. 

Graças às câmeras digitais, muitas pessoas têm uma grande coleção de fotos em seu PC.  Você pode separar suas imagens em pastas por data, evento ou local.  Se você quiser fazer um DVD fotográfico que reproduza no seu leitor de DVD, selecione a opção de vídeo do DVD clicando Arquivo >> Vídeo de DVD .  Aparecerá uma interface de estilo explorador, permitindo que você arraste e solte facilmente os arquivos de sua coleção de fotos para o Storyboard.  Basta seguir as instruções na próxima tela para gravar suas fotos em um disco DVD. 

Que tal fazer backup de seus filmes caseiros?  Se os seus filmes caseiros ou no seu PC, então é o mesmo processo de fazer um vídeo em DVD. 

Na próxima tela, escolha a unidade do seu disco de dados a partir do Escrever para menu suspenso e clique Criar DVD.    Assista ao novo disco criado em qualquer DVD player. 

Se quiser criar cópias de segurança de músicas, filmes, imagens e documentos MP3 em um único disco, escolha gravar um disco de dados clicando Arquivo >> Dados de gravação

Os discos DVD são confiáveis, transportables e possuem grande capacidade, o que os torna meios perfeitos para backups.  DVD Author Plus é a melhor ferramenta para fazer backup dos dados do seu PC em um disco de DVD. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.