1. Você precisará verificar e limpar o seu E-mail lista regularmente
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Smart Email Verifier 3.51

Você precisará verificar e limpar o seu E-mail lista regularmente

E-mail pode ser uma maneira eficaz de atrair clientes para repetir o seu site e um instrumento de marketing relativamente barato.

Demasiadas pessoas têm sido vítimas de e-mail spam e têm compreensivelmente cautelosos sobre se tornar expondo-se a um novo ataque. Visitas a sites são proteger-se através da utilização temporária ou falsos endereços de e-mail quando preencher formulários ou pedir informações. Falsos e-mails causar problemas, uma vez que encher-se rapidamente sua base de dados. Ao enviar e-mail para os clientes do seu site, um grande percentual de ressaltar e receber e-mails devolvidos, desperdiçar largura de banda e de seu tempo. Como um efeito dissuasivo, servidores de correio ISP bloquear um remetente de e-mail do domínio para repetidamente enviar mensagens para endereços de e-mail não-existentes. Então, você precisa limpar a sua base de dados e limpar tudo rápido!

Mantendo uma Limpo E-mail List

Smart Email Verifier - Limpando o seu e-mail lista

Depois de ter compilado uma lista de e-mail, você deve mantê-lo "limpo". É importante verificar a lista de correio para os chamados' morta 'ou endereços inválidos regularmente. Se você tem uma longa lista de discussão, então você pode ir para a morosa solução de remoção cada mensagem devolvida, ou a utilização de e-mail, tais como software para verificação
Smart Email Verifier
; Que não precisa, rápida e multi nível verificação automaticamente. Além de controlar e eliminar endereços inválidos utilizando técnicas avançadas e-mail verificação, Smart Email Verifier também remove duplicado endereços de e-mail. Isto é ideal para usuários corporativos como Administradores de sistema, web masters e programadores que trabalham com longas listas de e-mailing.

O processo de verificação
Smart Email Verifier - O processo de verificação nível 3

Em Smart Email Verifier , E-mail lista de higiene obras realizando três níveis de verificação: Syntax, DNS e SMTP. Você pode escolher entre os mais rápidos checkup da mais alta qualidade para verificação. No exame mais rápido, Smart Email Verifier verifica a sintaxe do endereço de e-mail, verifica a existência de endereços duplicados e faz uma pesquisa DNS. No DNS verificação, Smart Email Verifier consultas servidores DNS para verificar se o e-mail pertence a um domínio válido. Esta pesquisa assegura que o domínio do endereço de email está plenamente qualificado para receber correio. Se você quiser ter níveis mais elevados de verificação, é possível realizar verificação SMTP, que envolve um completo SMTP correio cheque. Durante esta etapa, Smart Email Verifier contata o servidor SMTP para validar todo o endereço de e-mail com validade em função do servidor de SMTP da resposta à consulta em relação a um determinado endereço de e-mail.

Verificar E-mail Addresses em três etapas
Smart E-mail verificador deve a sua popularidade para a precisão com a qual determina validade, o fato de que ela pode trabalhar com longas listas com dezenas de milhares de e-mail, bem como a facilidade de usar o software.O processo de verificação completa é apenas uma questão de alguns cliques.
  1. Primeiro, você precisa adicionar os endereços de e-mail para o E-mail na lista Smart Email Verifier . Você pode adicionar os e-mails para verificação utilizando uma variedade de importação métodos a partir de qualquer sistema de base de dados ou a partir de um arquivo de texto. Sintaxe A verificação é feita sem quaisquer instruções implicitamente, logo que você adicionar um endereço de e-mail para verificação.
  2. Se pretender efectuar a verificação mais rápida e, em seguida, o Ferramentas menu, clique em Opções e ao abrigo Verificação Nível seleccionar Sintaxe + Domínio .

  3. Smart Email Verifier - Verificação Tipo Opções

    Isto permite-lhe efectuar DNS verificação. Se pretender efectuar a verificação mais precisas, em seguida, selecione
    Sintaxe Domain + + SMTP
    Verificação do Nível.

    NOTA: Alguns servidores de correio electrónico que não suporte SMTP verificação. Nesse caso, você pode selecionar o Ativar Forçado SMTP Verificação opção.

  4. Pelo Verificar menu, clique em Iniciar verificação .

  5. Preparando uma nova lista
    Você pode limpar a sua longa lista, removendo os endereços inválidos da lista.

    Para remover endereços inválidos e de preparar uma "fresca e limpa" lista:

    1. Pelo Ferramentas menu, aponte para Remover e selecione E-mail inválido .
    2. Agora você pode exportar a lista de e-mail limpa usando o assistente exportação. Pelo Arquivo menu, clique em Assistente para exportação .
    3. Siga as instruções no Assistente para exportação para guardar a nova lista. Você pode optar por salvar em Texto, CSV ou ODBC base de dados suportadas.

    Para tirar o máximo proveito do seu E-mail Smart verificador, execute regularmente verificações. Isto é particularmente essencial no caso de grandes bases de dados, que são atualizados com freqüência.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.