1. Globalizar sua presença na Web: Seleção de idiomas adicionais para o seu Site
  2. Traduzir sites da Web automaticamente usando Site Translator
Receba o interior pista quente em todas as notícias relativas DeskShare produtos, novos lançamentos, promoções especiais e descontos.

Assine para a nossa DeskShare Notícias.

Site Translator 4.17

Traduzir sites da Web automaticamente usando Site Translator

O mundo continua ficando menor.  Com a economia global, é vital que suas páginas da web estejam disponíveis em vários idiomas.  Com Site Translator, você pode traduzir automaticamente seu site inteiro em alguns minutos. 

A tradução automática depende da interface de linha de comando do Site Translator.  Ao incluir os comandos do Site Translator em um arquivo em lotes (um script simples para o Windows); Você pode agendar traduções usando o sistema de Tarefas agendadas do Windows. 

A interface de linha de comando do Site Translator é muito simples.  Para ser traduzido, os arquivos devem estar em uma unidade local.  Você pode usar Auto FTP manager para baixar automaticamente todos os arquivos de um site para o seu computador, em um cronograma, seguindo as instruções no artigo, "Planejar e automatizar tarefas de transferência de arquivos FTP". 

Por exemplo, vou demonstrar o procedimento para criar um arquivo em lotes para o seguinte site "Cooking With Peppers" (não associado a nenhum agricultor de pimenta real):

Este site tem apenas três páginas: a página inicial, uma página para agricultores e uma página para consumidores.  Vamos criar um arquivo em lotes para converter todas as três páginas em espanhol. 

Um arquivo de lote simples é apenas uma lista de comandos.  O comando para traduzir um arquivo para um novo idioma é:

" Site Translator.exe" "C: \ Peppersite" - do inglês - para o espanhol -out "c: \ Peppersite-Spanish" -subdir

Vou explicar cada elemento de comando.  As aspas são necessárias porque o nome tem espaços em branco nele.  Em seguida, está a pasta que contém as páginas da web não traduzidas.  "- do inglês - para espanhol" significa que o idioma original é o inglês e as páginas devem ser traduzidas para o espanhol.  "-out C: \ Peppersite-Spanish" instrui o programa a traduzir para o espanhol.  "-subdir" é traduzir os arquivos na pasta dada, uma lon g com o conteúdo de todas as subpastas. 

Para criar um arquivo de lote, vou usar o bloco de notas do Windows do grupo acessórios da lista programas do Menu Iniciar.  Também vou adicionar linhas para traduzir o web site em francês e alemão e salve o arquivo como Peppertrans.bat.  Eu criei um diretório especial para arquivos em lote, C: \ Batch, para armazenar os arquivos, se eu precisar encontrá-lo mais tarde. 

O arquivo em lote será algo assim:

" Site Translator.exe" "C: \ Peppersite" - do inglês - para o espanhol -out "c: \ Peppersite-Spanish" -subdir
" Site Translator.exe" "C: \ Peppersite" - do inglês - para o francês - "c: \ Peppersite-french" -subdir
" Site Translator.exe" "C: \ Peppersite" - de inglês - para alemão - não "c: \ Peppersite-german" -subdir

Para testar o arquivo em lote, basta abrir o arquivo Começar menu, escolha Corre.  No tipo de janela Executar CMD então aperte Entrar.  No prompt de comando, digite o nome (e o caminho) do arquivo em lotes e pressione Entrar, por exemplo C: \ batch \ Peppertrans.bat.  Os arquivos traduzidos agora estão armazenados nas pastas apropriadas. 

Aqui está a página traduzida em espanhol:

O próximo passo é traduzir a página automaticamente, uma vez por semana.  Isso é muito simples.  Primeiro, inicie o aplicativo Tarefas agendadas: clique em Começar >> Todos os programas   >> Acessórios >> Ferramentas do sistema.  Clique Arquivo, Novo, e Tarefa agendada.  Vou nomear o meu "Traduzir Pepper Site".  Em seguida, clique com o botão direito do mouse na tarefa na lista e clique em Propriedades.  Use o Squeaky toy para selecionar o arquivo de lote que você criou, então mude para a guia Agendamento e escolha com que frequência e quando executar a Tarefa agendada. 

Certos recursos do Site Translator só podem ser usados ​​a partir da interface gráfica.  Você provavelmente quererá configurar o memória de tradução, o que permite que você personalize a maneira como algumas palavras e frases são traduzidas.  Você pode usar esse recurso para garantir que as frases e palavras específicas do setor sejam traduzidas corretamente. 

Ao usar os recursos de linha de comando de Site Translator, você pode criar scripts e tarefas agendadas que economizam seu tempo e esforço, e até mesmo traduz regularmente sites inteiros de forma automática.   


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.