Video Edit Magic 4.47

Como Edited Vídeos do seu PC

O crescimento rápido da tecnologia tem dado us uma ampla variedade de opções para a distribuição e compartilhamento de conteúdo de vídeo.   Para efetivamente distribuir filmes e fazer um impacto, primeiro você precisa conhecer seus espectadores. A simples pergunta "O que a maioria dos meus leitores usam para ver meu vídeo?" Tem de ser respondida.   Depois de identificar a configuração que está, em última instância, vai ser usado e, em seguida, fazer uma escolha que não é difícil.
Video Edit Magic - Exportar seus vídeos para vários formatos de saída
Talvez o passo mais importante em um filme projeto é a distribuição. Este artigo visa discutir a distribuição mais populares opções disponíveis, e como você pode usar Video Edit Magic para fazer filmes em diferentes formatos.

Exportando para Digital Video Tape

Embora a idéia de exportação de vídeos de volta para a câmara de vídeo soa estranho, ela realmente tem algumas grandes vantagens.   PC Digital Video Tape é um excelente meio para a partilha de sua casa vídeos editados com a família e os amigos que você possa reproduzi-los através da sua câmara digital ou qualquer Magnetoscópio que pode aceitar 8 milímetros fita.   Esta opção é ideal quando você estiver em movimento, como você pode levar seu filmadoras digitais e seus conectores ao longo, e prenda-o a qualquer televisor para a reprodução, sem necessidade de qualquer outro hardware.

Depois de editar o seu vídeo, fazer o filme no formato DV-AVI.   Embora fazendo o filme com o Video Edit Magic, garantir que o formato DV-AVI (NTSC ou PAL) corresponde a câmara de vídeo padrão.   Então ligar a câmara ao PC usando a porta FireWire, e utilizar o Exportar ferramenta para exportar o filme para a câmara de vídeo.

Opções da Internet

A web está rapidamente se tornando o meio de escolha para a distribuição de conteúdo de vídeo.   As principais vantagens do uso da Internet para a distribuição são rentabilidade conjugada com enorme alcance.   Portanto, se você deseja distribuir vídeos para os colegas de formação, comercialização, vídeos, ou vídeos de eventos especiais como festas, você pode enviar os vídeos para um servidor web, ou e-mail deles.   Para estas opções que você iria fazer o filme no Windows Media Video (WMV) format.

O formato Windows Media é caracterizado pela pequena dimensão e streaming capacidades.   Este formato tem uma grande flexibilidade.   Com Video Edit Magic, você pode salvar o seu projeto editado em diferentes perfis (combinações de configurações).   Esses perfis escolher a melhor configuração para o uso pretendido.   Para escolher o melhor perfil para a distribuição de vídeo, você deve compreender seus espectadores "Internet capacidades. Windows Media Format pode também precisar exibir informações como título, autor, Rating, Descrição e Direitos Autorais.   Esta informação é apresentada pela maioria dos media players durante a reprodução.

DVD e VCD

DVDs e VCDs são provavelmente os mais populares meios de distribuição atualmente.   VCDs são excelentes em termos de custo e pode ser reproduzido no PC, bem como na maioria dos leitores de DVD, enquanto DVDs oferecer mais espaço, mais qualidade, e outras capacidades antecedência autoria.

Embora a criação de conteúdos para a distribuição através de DVD e VCD, é necessário obedecer a certas especificações.   DVD (e SVCD) utilizar arquivos vídeo MPEG2, VCD, enquanto os arquivos são MPEG1.   Video Edit Magic fornece opções predefinidas para criar todos os três, por isso tudo que você precisa fazer é especificar o tipo de DVD ou VCD quiser.   Se a maior parte de seu público-alvo reside na América do Norte, como escolher a imagem padrão NTSC, uma vez que o hardware (DVD ou VCD jogadores) na América do Norte são baseadas NTSC.   Escolha PAL para um público europeu.

Depois que seu filme é feita no formato adequado, a utilização queima software para queimar o filme sobre o VCD ou DVD.
Tornar a distribuição de conteúdos vídeo usando Video Edit Magic

O Make Movie Assistente em Video Edit Magic é um interface simples para todas as opções que você precisa para uma boa distribuição.   Quando tiver acabado de editar seus vídeos, e ter decidido sobre o formato, use o Make Movie Assistente para criar a sua distribuição arquivos:

  1. Pelo Arquivo Menu, clique em Make Movie .
  2. Selecione as opções apropriadas de Formato de saída e clique em Next .
  3. Dependendo do formato que você selecionou, escolher configurações.   Lembre-se os requisitos do seu público!
  4. Siga as instruções na tela para concluir a make movie processo.
Mundialmente, há uma procura crescente de expectativa e de conteúdo de vídeo.   Video Edit Magic dá-lhe uma maneira fácil de satisfazer estas exigências, e distribuir vídeos de alta qualidade para alcançar uma maior audiência.

Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.