Video Edit Magic 4.47

Solucionando Problemas Compatibilidade

Video Edit Magic - Solução de problemas Um codec (codificador / decodificador) é um dispositivo ou programa utilizado para codificação e decodificação de dados digitais fluxo ou sinal.    A maioria dos codecs têm a capacidade de comprimir os dados.   Ou seja, eles tomam dados de áudio ou vídeo e convertê-lo para um formato que ocupa menos espaço em disco e menos largura de banda.   Existe uma grande variedade de codecs usados para comprimir áudio e vídeo.

Incompatible codecs interferir com o funcionamento de qualquer software.   No caso do software de edição de vídeo como o Video Edit Magic que resulta em uma série de problemas.   Gretado áudio, nenhum vídeo / áudio no preview, a perda de sincronização entre áudio e vídeo, vídeo e / ou áudio em falta a partir do filme, e incompleta conversão são alguns deles.

Video Edit Magic ombros da Microsoft DirectShow tecnologia, uma parte do DirectX; para editar vídeos, display de visualização, adicionar efeitos, adicionar transições, e para a maior parte dos seus recursos avançados.   DirectShow é um componente de software para a manipulação e visualização de vídeo digital, incluindo AVI, MPEG, QuickTime, Windows Media Video etc

Esta tecnologia é altamente extensível.   Os fornecedores de software desenvolver codecs para estender as capacidades do DirectShow para os seus próprios produtos.   Por exemplo, o Video Edit Magic tem suas próprias cores Saldo Efeito codec que gere o Contraste, Brilho e Gama de um vídeo.

Da mesma forma, outros os fornecedores de software podem escrever outros codecs como, digamos, um decodificador MPEG para ler arquivos MPEG.   Embora bem desenvolvido codecs que não causam problemas, alguns codecs podem sobrepor DirectShow's codecs padrão, causando problemas para outras aplicações usando DirectShow.

Como corrigir problemas incompatibilidade?

  1. Separador Compatibilidade, em Video Edit Magic:
    Primeiro abra o Ferramentas menu, e seleccione Opções ... .   Mude para a Compatibilidade separador.   Sobre este guia é uma lista de todos os compressores presentes em seu PC.   Alguns destes compressores pode ser utilizado por outros programas em execução no seu PC, mas pode causar conflitos enquanto usando Video Edit Magic.   Video Edit Magic permite que você desabilite codecs por apenas desmarcando-los nesta lista.   Você pode definir qual codec a utilizar.   Estas definições não afectam aplicações que não sejam Video Edit Magic.   O estado com deficiência só se aplica a este programa.   Os outros aplicativos que estão usando os codecs vai continuar a trabalhar.



  2. Silenciamento Codecs
    Video Edit Magic reconhece automaticamente uma extensa lista de codecs incompatíveis.   Por padrão o software silêncios esses codecs, excluindo-os da lista de codecs no Compatibilidade separador.
  3. Instalar a versão mais recente do Direct X
    Compatibilidade Alguns problemas podem ser resolvidos instalando a versão mais recente do DirectX.  
    Para determinar a versão instalada atualmente no seu PC:

    a. No menu Iniciar, clique em 'Executar'.
    b.Type no "dxdiag" para abrir a ferramenta de diagnóstico DirectX.
    c. A versão do DirectX está listada na guia Sistema.
DirectX 8.1 vem pré-instalado com o Windows XP.   DirectX 7.0 vem pré-instalado com o Windows 2000.   Precisa DirectX 9.0c ou superior instalado para usar o recurso de vídeo Editar Compatibilidade Magia.   As versões mais recentes do DirectX também melhorar os gráficos, a segurança eo desempenho do seu sistema operativo.   Você pode baixar e instalá-lo para o seu Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows Server 2003 ou Windows XP com base no sistema.   Mesmo DirectX já está instalado no seu PC, reinstalando pode resolver alguns problemas de compatibilidade.

Codecs utilizados por Video Edit Magic:

  • XviD:   XviD é um vídeo MPEG4 compressor, usado para codificar / decodificar vídeo digital.   Video Edit Magic XviD, pois a sua usa uma fonte aberta e processadas utilizando arquivos que pode ser executado em qualquer plataforma.   Xvid não está incluído com Video Edit Magic.   Se você gostaria de comprimir filmes Xvid usando, você pode baixar o codec aqui .
  • Sorenson Video 3: Esta popular compressor é o codec padrão para vídeo Edit Magic ao criar filmes QuickTime.
  • MPEG: Video Edit Magic GPL MPEG2 usa um codec.   Este codec pode ser usado para reproduzir MPEG-1 e MPEG-2 córregos em qualquer leitor multimédia baseado no DirectShow.   Também pode ser usado como decodificador de DVD não criptografada discos.
Os codecs acima são compatíveis com Video Edit Magic.   O software não compromete na qualidade, não importa o formato de arquivo eo codec que você selecionar.   Muitos outros codecs estão disponíveis.

A funcionalidade avançada de Video Edit Magic é baseado na tecnologia DirectX, o que assegura maior desempenho em vídeo e áudio.   O programa também inclui um simples de usar Compatibilidade ferramenta, tornando fácil solucionar.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.