Lingua:
 
 
Páginas:
   
1. Introdução
2. Compreender o Espaço de Trabalho
3. Guia de introdução
 
Adicionando arquivos para coleções
Assistente de conversão
Detecção de Cena e Criação Clipe
Opções de entendimento
Problemas para adicionar arquivos de mídia?
4. Operações de storyboard
5. Trabalhando com projetos
6. Exportando
7. Captura de mídia de dispositivos
8. Atalhos de teclado
9. Recursos
 

Auto Movie Creator 3.26


Problemas ao adicionar arquivos de mídia? 

Problemas ao adicionar arquivos de mídia? 

Auto Movie Creator explica por que o arquivo de mídia não foi adicionado, e sugere maneiras de poder adicionar o arquivo para edição. Esta seção de solução de problemas discute as mensagens que você pode receber ao tentar adicionar arquivos de mídia à Coleção de Vídeos e Fotos ou à Coleção de Música. 

Leia o artigo: Solucionando problemas de compatibilidade .

A maioria dos problemas comuns de adição de arquivos pode ser resolvido de uma das seguintes maneiras:

  1. Certifique-se de ter a versão mais recente do DirectX. Muitas vezes, a instalação de outros programas de vídeo também irá instalar descodificadores incompatíveis que podem causar Auto Movie Creator falhar. Este problema pode ser resolvido reinstalando a versão mais recente do DirectX. Você pode baixar a versão mais recente do DirectX a partir de:
    https://www.microsoft.com/windows/directx/default.aspx?url=/windows/directx/downloads/default.htm

  2. Verifique se você possui a versão mais recente do Windows Media Player instalada (para sistemas operacionais Windows XP ou mais recentes).  Para baixar o Windows Media Player, visite: https://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/player/11/default.aspx

  3. Para o Windows 2000, verifique se o Windows Media Player 9 está instalado no seu PC. Você pode baixar o Windows Media Player a partir do seguinte URL: https://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/player/9series/default.aspx

  4. Tente reproduzir o arquivo no Windows Media Player. O jogador pode determinar, baixar e instalar os compressores apropriados necessários para reproduzir o arquivo.  

  5. Se você não conseguir adicionar um arquivo MOV QuickTime, verifique se você possui o mais recente player QuickTime instalado no seu PC. Reinstalar a versão mais recente O QuickTime Player pode resolver o problema. O instalador on-line ou autônomo do QuickTime Player pode ser obtido no URL: https://www.apple.com/quicktime/download/

  6. Se você não conseguir adicionar um arquivo MPEG-2 ou VOB, certifique-se de ter o mais recente descodificador MPEG-2 instalado no seu PC. A configuração pode ser baixada de: https://www.deskshare.com/download/mpeg2decoder.exe

  7. Se você não conseguir adicionar um arquivo MPEG-4, verifique se você possui o mais recente descodificador MPEG-4 instalado no seu PC. A configuração pode ser baixada de: https://www.deskshare.com/download/mpegabledsdecoder.exe

  8. Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode examinar as mensagens mais específicas abaixo ou visitar Auto Movie Creator Support Forum em https://www.deskshare.com/forums/default.aspx

As seguintes são algumas das mensagens comuns que você pode obter quando você tenta adicionar um arquivo de mídia em Auto Movie Creator:

O vídeo neste arquivo de mídia não pode ser processado. Um codec de vídeo necessário para reproduzir este arquivo está faltando. 

Esta mensagem é mostrada quando o codec de vídeo necessário necessário para a renderização dos dados de vídeo não está presente. Por exemplo, se você estiver tentando adicionar um arquivo codificado DivX, então o codec DivX necessário para reproduzir o arquivo deve ser instalado no PC. A mensagem pode incluir o nome do codec de vídeo ausente. Você pode seguir as seguintes etapas para incluir esse arquivo. 

  1. Clique 'Baixar DivX' .  Auto Movie Creator abrirá a página de download do DivX. Você pode então baixá-lo e instalá-lo em seu PC.  
  2. Após o download e a instalação do codec, clique 'Repetir' .  Auto Movie Creator voltará a incluir o arquivo. No entanto, certos códecs não podem ser reconhecidos a menos que o aplicativo seja relançado.  

Se ainda não conseguir incluir o arquivo, tente abrir seu arquivo de vídeo no Windows Media Player. O jogador pode determinar, baixar e instalar os compressores apropriados. Se o Windows Media Player não puder determinar o compressor necessário e você sabe qual o compressor necessário para reproduzir o arquivo, então você pode procurá-lo e fazer o download da Internet. 

O áudio neste arquivo de mídia não pode ser processado

Esta mensagem é exibida quando o codec de áudio em uso pelo arquivo não está instalado no seu computador. Esta mensagem é semelhante à mensagem acima. Por exemplo, um codec de áudio em uso por um arquivo WMV está ausente. Ao abrir o arquivo no Windows Media Player, o jogador pode determinar, baixar e instalar os compressores apropriados. Se o Windows Media Player não puder determinar o compressor necessário e você sabe qual o compressor necessário para reproduzir o arquivo, então você pode procurá-lo e fazer o download da Internet. 

Alguns dos fluxos deste arquivo de mídia estão em um formato não suportado

Esta mensagem é exibida quando os dados de vídeo ou áudio presentes no arquivo não podem ser lidos. O Windows Media Player não possui a capacidade de reproduzir todos os tipos de arquivos. Por exemplo, você não poderá visualizar um arquivo MPEG2 sem ter o apropriado Decodificador de Vídeo MPEG-2 instalado no seu PC. 

Existem vários tipos de arquivos MPEG, MPEG-1 e MPEG-2, e várias variedades de MPEG-4. Auto Movie Creator suporta completamente a conversão de arquivos MPEG-1. Os arquivos MPEG-2 podem ser editados com Auto Movie Creator somente quando: 

  1. Um apropriado decodificador de vídeo MPEG está instalado.  
  2. O decodificador MPEG está configurado corretamente.  
  3. O descodificador MPEG possui recursos capazes de editar arquivos de mídia.  

Um decodificador ou configuração incorreta pode levar a resultados inesperados. Se você já possui hardware ou software MPEG instalado em seu sistema, é muito provável que o hardware / software possa ter instalado seu próprio conjunto de descodificadores MPEG. Se o arquivo for MPEG-2 ou VOB, então Auto Movie Creator pode solicitar que você baixe e instale o "Decodificador MPEG-2 gratuito ".Este conjunto de decodificadores foi otimizado para uso com Auto Movie Creator, portanto, o DeskShare recomenda o download e a instalação. É seguro e pode ser instalado mesmo se você tiver outros decodificadores MPEG-2 instalados no seu PC. Independentemente das configurações de compatibilidade, se você tiver a "Free MPEG-2 Decoder" pacote decodificador instalado, Auto Movie Creator dará prioridade a ele em relação a qualquer outro decodificador MPEG-2. 

Você pode seguir as seguintes etapas para incluir esse arquivo:

  1. Clique 'Baixar decodificadores GPL' .  Auto Movie Creator solicitará que você "Execute" ou "Salvar" a configuração do decodificador. o "Free MPEG-2 Decoder" A instalação também pode ser baixada separadamente https://www.deskshare.com/download/mpeg2decoder.exe
  2. Clique 'Correr'
  3. Após a conclusão da instalação, clique 'Repetir' .  Auto Movie Creator voltará a tentar incluir o arquivo para conversão. Talvez você precise reiniciar Auto Movie Creator antes de reconhecer o decodificador recém-instalado. 

Auto Movie Creator não suporta arquivos DVR-MS

DVR-MS não pode ser aberto e editado usando Auto Movie Creator. 

Erro de proteção contra cópia - A leitura falhou porque o setor está criptografado. 

Auto Movie Creator não suporta a adição de arquivos protegidos de cópia e pode dar essa mensagem. 

Não é suportada a conversão de arquivos diretamente de um DVD. Copie seus arquivos para um disco rígido local e tente adicioná-lo novamente. 

Auto Movie Creator não pode converter arquivos VOB diretamente de um DVD. Copie os arquivos para sua unidade de disco rígido e tente novamente. 

Auto Movie Creator não suporta arquivos VOB criptografados

Os arquivos VOB criptografados não são suportados por Auto Movie Creator e não podem ser abertos e editados. 

Abrir o arquivo VOB com capítulos

Auto Movie Creator não adiciona um arquivo VOB com capítulos à Coleção de Vídeos e Fotos. Você será solicitado a convertê-lo em AVI. Diga sim para usar Auto Movie Creator 's Conversion Wizard que extrai e combina todos os capítulos para criar um arquivo AVI. Agora você pode trabalhar com este arquivo AVI que é adicionado automaticamente à coleção de vídeos e fotos. 

Nenhuma combinação de filtros pode ser encontrada para renderizar o fluxo deste arquivo de mídia

Esta mensagem informa a ausência de um ou filtros intermediários necessários para renderizar o arquivo de mídia. Por exemplo, você verá esta mensagem se o arquivo de mídia for uma cor RGB de 24 bits e o filtro apropriado para renderizar este tipo de RGB está ausente. 

Nenhuma combinação de filtros intermediários pode ser encontrada para fazer a conexão

Esta mensagem é mostrada quando nenhuma combinação de filtros intermediários pode renderizar o arquivo de mídia. Isso é semelhante à mensagem acima. 

O filtro de origem para este arquivo de mídia não pôde ser carregado

Esta mensagem é mostrada quando o codec necessário para renderizar o arquivo de mídia não pôde ser carregado. Tente atualizar o Windows Media Player para a versão mais recente. Você pode então tentar reproduzir o arquivo e ver se ele funciona. 

O formato do arquivo é inválido

Esta mensagem é mostrada quando o formato do arquivo é tal que não pode ser processado. Por exemplo, se você renomear um arquivo do Word (.doc) para .mpg e tentar adicioná-lo à coleção, você verá esta mensagem. 

Não é possível adicionar o arquivo

Embora Auto Movie Creator suporta diretamente a adição de arquivos MPEG e editá-los no Storyboard, arquivos MPEG que usam um divisor ou criados em capítulos não podem ser adicionados diretamente ao Storyboard. Você obterá o "Não é possível adicionar o arquivo" quando tentar abrir esses arquivos. Você é convidado a convertê-los para o formato AVI para fins de edição. 

O tipo de mídia deste arquivo não é reconhecido

Esta mensagem é mostrada quando o tipo de mídia relatado pelo arquivo não pode ser reconhecido ou determinado pelo Windows Media Player. 

Não é possível reproduzir o arquivo: o formato não é suportado

Esta mensagem é exibida quando o codec apropriado em uso pelo arquivo de mídia não está instalado no seu PC. Por exemplo, você pode receber essa mensagem ao tentar incluir um arquivo MPEG-4 e os descodificadores necessários estão ausentes. Auto Movie Creator pode solicitar que você baixe 'Decodificadores MpegableDS '. Você pode seguir as seguintes etapas para incluir esse arquivo:

  1. Clique em 'Baixar Decodificadores MpegableDS '. Auto Movie Creator solicitará que você "Execute" ou "Salvar" a configuração do decodificador. O 'Decodificadores MpegableDS ' também pode ser baixado separadamente de https://www.deskshare.com/download/mpegabledsdecoder.exe
  2. Clique em 'Corre '. 
  3. Após a conclusão da instalação, clique em 'Repetir '. Auto Movie Creator voltará a tentar incluir o arquivo para conversão. Talvez você precise reiniciar Auto Movie Creator antes que ele possa usar o codec recém-instalado. 

Se ainda não conseguir incluir o arquivo, tente abrir seu arquivo de vídeo no Windows Media Player. O jogador pode determinar, baixar e instalar os compressores apropriados. Se o Windows Media Player não puder determinar o compressor necessário e você sabe qual o compressor necessário para reproduzir o arquivo, então você pode procurá-lo e fazer o download da Internet. 

QuickTime 7 é recomendado para renderizar este tipo de arquivo. 

Esta mensagem é mostrada quando você tenta adicionar um arquivo QuickTime MOV ou 3GP para conversão, mas seu PC não possui a instalação do QuickTime 7 ou superior. Para permitir que Auto Movie Creator inclua arquivos MOV QuickTime para conversão, execute as seguintes etapas:

  1. Clique em Baixar o QuickTime Player 7. 
  2. Auto Movie Creator iniciará o site para permitir que você baixe o instalador on-line ou autônomo do QuickTime Player. 
  3. Depois de baixar e instalar o player, clique em 'Repetir '. Auto Movie Creator voltará a tentar incluir o arquivo para conversão. No entanto, certos códecs não podem ser reconhecidos a menos que o aplicativo seja relançado. 

Não foi possível abrir este arquivo porque o arquivo não pôde ser processado

Esta mensagem é mostrada quando a operação do arquivo aberto falhar. Este arquivo pode ser um arquivo MOV não padrão do QuickTime. Tente abrir o arquivo QuickTime com o QuickTime Player. 

Não foi possível abrir o arquivo de 0 KB

Esta mensagem é mostrada quando o tamanho do arquivo é zero KB. 

Este arquivo está protegido pela Digital Rights Management. Não pode ser aberto

Esta mensagem é mostrada quando o arquivo é protegido pelo proprietário do conteúdo e / ou o emissor e não pode ser reproduzido. Esta mensagem pode aparecer para vários formatos de arquivo, incluindo Windows Media, QuickTime e VOB. 

My Image is Upside down down

  1. Arraste e solte a imagem a partir do Coleção de vídeos e fotos para o Storyboard. 
  2. Clique no Efeitos na barra de ferramentas. 
  3. De Efeitos coleção, selecione o Transformação de imagem efeito. 
  4. Arraste e solte o Imagem Transformar efeito na imagem no Storyboard. Desde o Virar horizontalmente A opção é verificada por padrão para este efeito, sua imagem será corrigida automaticamente. 

Abrindo arquivos de bitmap de 16 cores

Auto Movie Creator pode solicitar que você converta seu arquivo de bitmap em um arquivo de bitmap de cores mais alto se o arquivo que você está tentando abrir tenha uma profundidade de cor de 16 cores ou menor. Se você disser sim, Auto Movie Creator irá convertê-lo em um bitmap de cores mais alto. 


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.