My Screen Recorder Pro 5.32

Use vários monitores para gravação de ecrã

Com My Screen Recorder Pro, você pode tirar total proveito de ter vários monitores em seu computador.  Capturar a atividade da tela em qualquer monitor em um sistema de vários monitor pode ser útil.  Você pode gravar a tela do PC para um arquivo de vídeo de qualquer monitor ligado ao seu PC.  Você pode até gravar em vários monitores.

Por que capturar um único monitor quando você tem vários monitores conectados?  A resposta é simple.  Suponha que você tem um sistema 2 monitor e quer gravar uma apresentação de PowerPoint juntamente com sua narração.  Durante sua apresentação, você pode querer referir-se a um documento do Word ou uma planilhas do Excel para ajudá-lo a obter seu ponto de vista.  Com vários monitores conectados, a apresentação pode ser capturada em um monitor e Word ou planilha do Excel pode ser referenciada a partir de outro monitor.

Para gravar um monitor de um sistema de vários monitor, clique em registro  e escolha Tela cheia.  Selecione a tela de monitor que você deseja registrar.  

Você pode capturar uma janela de aplicativo ou ir através dos monitores, escolhendo o Região personalizada opção.  Quando você clica em região personalizada, será exibida uma cruz que permite que você arraste e selecione a região para capturar.  Clique e arraste o mouse para desenhar um retângulo em qualquer área de um monitor ou em vários monitores.

Dimensões personalizadas podem ser definidas, arrastando a mira do rato para o local desejado.  Conforme você arrasta e selecione, aparece uma caixa de seleção de região que permite que você defina a largura e a altura da área de gravação.  Os valores de largura e altura não devem exceder que o monitor com as dimensões mais elevadas.

My Screen Recorder Pro coloca você no controle completo como você grava a partir de um ou vários monitores.  O poder e a flexibilidade de seu sistema de vários monitor juntamente com My Screen Recorder Pro ajuda a criar ainda mais tutoriais e demos com facilidade.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.