Lingua:
 
 
Pages:
  
1.Bem vinda
2.Entendendo a interface do usuário
3.Usando Auto FTP Manager
4.Configurações do aplicativo
 
Configurações Gerais
Configurações de Conexão
Configurações de proxy
Configurações do modo de transferência
Configurações de transferência remota
5.Modo de conexão ativa e passiva
6.Protocolo
7.Certificado SSL
8.Códigos de Retorno FTP
9.Recursos
 

Auto FTP Manager 7.24


Configurações de Conexão

Você pode alterar as configurações de conexão do aplicativo para atender às suas necessidades.Clique Arquivo >>Configurações >> Conexão.

atuação

Dependendo da utilização da CPU, escolha o número de canais de transferência que você deseja processar ativamente na fila de transferência.

  • Use um canal de transferência ao transferir para uma conta de FTP Esta opção permitirá que apenas um arquivo seja transferido por vez.Isso reduzirá a carga no desempenho do seu sistema.

  • Use o máximo de canais de transferência permitidos pela conta FTP Gerenciador de arquivos iria transferir vários arquivos ao mesmo tempo, dando-lhe a velocidade máxima de transferência.

Na falha de conexão

  • Repetir o login x hora (s) antes de abortar com x seg (s) de atraso entre tentativas O número de tentativas para efetuar login no servidor FTP é conhecido como nova tentativa.Se um comando falhar após o período de tempo limite, quantas vezes tentar e por quanto tempo esperar entre as tentativas.As configurações de repetição são especialmente importantes se você estiver se conectando a um servidor FTP ocupado, porque se todas as conexões estiverem em uso, várias tentativas poderão ser necessárias para finalmente estabelecer uma conexão.

  • Dê ao servidor x minuto (s) para responder antes de abortar Depois de enviar um comando, Auto FTP Manager espera por um período de tempo chamado Período de tempo limite antes de determinar que o comando não será concluído com êxito e abortará o comando.Use essas configurações para especificar quantos minutos aguardar antes de abortar.

Mantenha as configurações vivas

  • Mantenha a conexão viva após cada x segundo (S) Muitos servidores FTP desconectarão automaticamente se nenhum comando for enviado por muito tempo.A função Keep Alive evita a desconexão enviando comandos (que não fazem nada) regularmente.Para permitir manter-se vivo, você pode marcar a opção Ativar Manter Vivo.Especifique keep alive interval com a opção Keep Alive interval x sec (s). 

  • Para escolher um comando a ser enviado, selecione um dos seguintes:
    • NOOP (sem operação - recomendado)
    • PWD (Diretório de Trabalho Presente)

    Nota: Alguns servidores FTP não suportam o comando NOOP e podem fechar a conexão mesmo depois de receberem o comando NOOP FTP regularmente.Para tais servidores FTP, recomenda-se usar o comando PWD para Keep Alive.


Copyright © DeskShare incorporada.  Todos os direitos reservados.